Valdivia lamenta provável título do São Paulo no Brasileirão 2008
O "Mago" Valdivia está longe, no Al-Ain dos Emirados Árabes Unidos, mas ainda assim se lamentou pelo provável título do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2008. Em entrevista à Rádio Globo, o ex-meia palmeirense afirmou que "infelizmente, o São Paulo vai levar o caneco para casa, de novo".
Longe do Brasil, Valdivia lamentou o provável título do São Paulo no Brasileiro
O chileno deixou o Palmeiras no último mês de agosto, e disse que sua antiga equipe vacilou na briga pelo título Nacional. "O Palmeiras teve a chance de ficar na liderança, mas não aproveitou. Infelizmente o São Paulo, de novo, vai levar o caneco pra casa", falou Valdivia, que teve inclusive seu nome sondado no clube Tricolor paulista.
Sobre a possível transferência ao São Paulo, o meia ratificou que nunca houve qualquer proposta. "A única pessoal que gosta de mim no São Paulo é o baixinho, o Marco Aurélio Cunha. Sempre que encontrei com ele, ele conversava, me aconselhava. Mas eu não fui procurado pelo São Paulo, e os torcedores do Palmeiras podem ficar tranqüilos que eu não vou jogar no São Paulo".
A novela Valdivia no Palmeiras teve cansativos capítulos, que culminaram na venda do chileno ao Al-Ain, por cerca de U$ 20 milhões. "O Palmeiras me liberou na primeira boa proposta que teve. É normal, assim é o futebol. Não fiquei chateado, pois para mim foi bom, os dois anos que passei por lá, foi muito bom. A única pessoa que queria me segurar era o (presidente) Della Monica".
"Para mim foi triste deixar o Palmeiras no meio do campeonato", completou o "Mago". Em seu novo time na Ásia, Valdivia continua com a alcunha de craque. "Eu fui contratado no Al-Ain para ser o "cara" do time, então tenho que sempre estar em forma". Com fama de indisciplinado, o meia disse que está mudando. "Aqui estou me comportando".
Após passagem fraca pelo futebol europeu, Valdivia revelou que ainda tem a ambição de retornar ao velho continente. "Certeza que algum dia eu vou voltar para a Europa e depois para o Palmeiras", finalizou o ex-camisa 10 alviverde, alimentando o sonho da torcida a quem deu tantas alegrias no Brasil.
fonte uol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário